sexta-feira, 12 de junho de 2015

Resenha: Escova Progressiva Amend Sem Formol e Gai sem formol.

Olá bonecas!

Hoje eu vim contar uma coisa nova pra vocês!
ESCOVA PROGRESSIVA sem formol, existe?

Então, existe sim.
Mas o fato é que as escovas sem formol não alisam o cabelo 100% eu tive duas experiencias ano passado...
No meio do ano resolvi alisar o cabelo, fui no cabeleireiro perto da minha casa e pedi uma Progressiva sem formol, ela me apresentou a escova Gai Professional:




O meu cabelo natural é bem enrolado, e nesse caso essa escova alisou ele 100%, porém não tinha o cheiro e o desconforto que as outras escovas com formol costumam ter, enfim, gostei do resultado, mas alisou por completo meu cabelo.


O grande problema é que quero meus cachos de volta, então como uma garota esperançosa que sou, resolvi deixar ele crescer e ir alisando só com chapinha, Ótimo! Mas nem tanto, porque a raiz ficou mais volumosa e mais trabalhosa, então pra ajudar fui numa loja grande de cosméticos aqui em SP- Capital, na Ikesaki, e comprei outra progressiva sem formol da marca Amend, a qual achei bem trabalhosa de passar no cabelo pois o produto alisante depois que escovado no cabelo ele seca e dificulta o manuseio mas gostei do resultado pois ajudou e facilitou bastante minha raiz e não alisou por completo, outra vantagem é o preço, paguei em torno de R$42,00.

Imagem de: http://goyaperfumaria.com.br/amend-kit-supreme-liss-270g.html


Agora boneca, comenta sua experiência com progressivas na vida! Um beijooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário